Galeria 2008: Fernandes

Márcia no MPMárcia com o MPMárcia e seu MP Lafer: carro de noiva.

Mensagem do casal Flávio & Márcia Fernandes, em 27 de dezembro de 2007:

"Do mesmo modo que a maioria dos proprietários de MP Lafer, estou "em estado de graça" com a reforma feita pela Tony Car, lá em São Bernardo do Campo.

Foi necessária muita conversa pra convencer esta figura maravilhosa - o Toninho - a aceitar o desafio de transformar meu MP 1982 em "carro da noiva", num prazo muito curto e justamente na época do ano que todo mundo quer sua máquina revisada para as férias... Mas pra mostrar que ele é "o cara", acabou aceitando a briga e nos entregou o carro de volta, "restaurado-da-silva-xavier", dois dias antes do meu casório, para alegria da noiva, do noivo e de todos que estiveram na Catedral de Botucatu no último dia 15 de dezembro.

Estava tão brilhante que não tivemos coragem de rodar o "bichin" até Botucatu: foi sobre um caminhão guincho-plataforma. Deixamos pra cair chuva nele só depois do casamento...

Agradecemos, eu e minha esposa, a atenção de todo o pessoal da Tony Car e também ao colega Walter: sem essa galera eu teria utilizado um "antigo qualquer" alugado em uma loja de restauradores, sem o charme merecido do nosso carrinho-bege-champagne.

Como ex-funcionário da Sala de Projetos da Lafer - nossa, isso foi em 1978/79... faz teeeempo - passei por coceiras de fibra de vidro pelo corpo, por discussões se colocávamos a transmissão no Lafer LL assim-ou-assado, mas, na verdade, nunca imaginei que um dia teria uma dessas jóias estacionadas na garagem daqui de casa, em Tatuí.

Obrigado galera. E não deixem de avisar quando teremos novos passeios de MP Lafer."

Nossa resposta:

"Primeiramente os votos de felicidades nesta nova etapa da vida!
O casamento é tão importante na história da humanidade, que foi na festa de um deles que Jesus Cristo operou seu primeiro milagre registrado nos evangelhos.

Recebemos a mensagem com sucesso e, para não deixá-la em branco, solicitamos que enviem algumas fotografias do MP Lafer, inclusive no dia do casamento. Desta forma poderemos compartilhar este momento de alegria com os demais entusiastas do MP, na Galeria do site.

Mais adiante vamos querer saber um pouco sobre sua experiência na Sala de Projetos da Lafer."

O casal Flávio & MárciaFlávio e Márcia no MPFlávio e Márcia prestes a se tornarem o Casal Fernandes.

Finalmente em 17 de janeiro de 2008 as imagens chegaram, com os seguintes comentários do Flávio:

"Eu e minha esposa, Márcia, acabamos de receber dez fotos do nosso casamento, que estão em processamento num laboratório fotográfico em Botucatu - as fotos estão em tamanho web, para facilitar o envio.

Quanto ao meu período de funcionário da Lafer Indústria & Comércio na Rua Garcia Lorca, tenho alguns "recuerdos" interessantes, tais como documentos do meu periodizo de experiência, carimbo na carteira profissional, folhetos e manual do proprietário do MP, fotos dos Lafer LL que fabricávamos no galpão do "titio" Rigoberto Soler - um gênio-genial... e genioso também.

Estou a disposição.
Abraço e saúde a toda a comunidade Lafer"

O que podemos acrescentar? Aguardem novidades!

Manobrando o conversívelSorrindo para a fotoCom a cidade ao fundoEm dia festivo, os recém casados passeiam pela cidade.

Na varanda do larNa varanda do lar, um novo estágio da vida começa.

Anterior - Galeria 2008 - Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.