Brasil e Alemanha vão realizar encontros de MP Lafer no mesmo fim de semana em 2022

Brasil e Alemanha vão realizar encontros de MP Lafer no mesmo fim de semana em 2022 (clique para ampliar).

Por coincidências que costumam rondar o universo em torno do MP Lafer, pela primeira vez em 11 anos, desde que o primeiro encontro da marca foi realizado na Alemanha, teremos uma fim de semana com eventos simultâneos no Brasil e Alemanha. Será entre os dias 01 e 03 de julho de 2022, entre sexta-feira de noite e domingo de tarde.

Aqui no site mplafer.net estamos felizes por poder divulgar os dois encontros ao mesmo tempo. Pedimos apenas a gentileza de clicar nas imagens para saber mais informações, seja em língua portuguesa, seja em língua alemã. Teremos trabalho em dobro para fazer a cobertura fotográfica dos dois eventos, mas não tem problema. Esse é um trabalho voluntário muito gostoso de fazer: nos enche de energia para tocar a vida nos compromissos convencionais.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Veja também:



Vivalendo.com recomenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.