Galeria 2019: Almeida

Luis e seu MP Lafer 1977: quem gosta também abraça.
Luis e seu MP Lafer 1977: quem gosta também abraça.

NAS MARGENS DO RIO PARAÍBA E DA RODOVIA DUTRA

Resende, no Vale do Paraíba do Estado do Rio de Janeiro, é uma cidade com seu lugar garantido na história do MP Lafer. Foi lá que, por muitos anos, o jornalista João Saboia editou o site mplafer.com - que infelizmente foi descontinuado. O próprio Saboia vendeu seu MP Lafer 1977, em 2008, para seguir outros caminhos.

Porém, a região não ficou carente de MPs. O Luis Ricardo Almeida conserva outro exemplar, também de 1977, na terra que sedia a Academia Militar das Agulhas Negras. Ele nos enviou a foto dele com seu carro por WhatsApp, após solicitar o contato via Facebook. Sinais dois tempos, quando o e-mail parece ser coisa do passado.

Nós, porém, ainda preferimos a comunicação por e-mail, onde a pressão por responder rapidamente é menor. Um dos princípios desta página é que a gente não faz tudo correndo, para poder fazer bem feito, sempre. Devagar e sempre.


Veja também:


Vivalendo.com recomenda:



Um comentário:

  1. Que boa lembrança!!! Em Resende, temos outros MP Later, como o do Ricardo Villas Boas e o do Cel João Carlos. O meu, felizmente o vendi para o Jean Tosetto que soube fazer um bom uso dele. O domínio mplafer.com ainda é nosso e temos todos os arquivos da página. Conseguindo um provedor, tenho gosto em subir os arquivos para que todos tenham uma ideia de como tudo começou na internet. Gostei de ver a foto do MP Later do Luís Ricardo. Ele é um apaixonado de carro. Valeu!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.