Há tempo para tudo debaixo do sol: tempo para plantar, tempo para colher e tempo para começar tudo de novo. Quando o reconhecimento vem, ele atua como estímulo para seguir em frente, espalhando novas sementes e novos ideais. Parabéns, Percival, pela colheita inspiradora.
Por Gilberto Martines
Ontem (26 de novembro de 2018) tive a oportunidade de participar de um dos mais importantes eventos da indústria automobilística do Brasil. Trata-se da premiação do carro do ano da revista Autoesporte. O evento foi realizado no Buffet França da Avenida Angélica em São Paulo.
Na sexta feira, dia 23 de novembro último, o Senhor Júlio Cabral, um dos responsáveis pela revista e pelo evento, entrou em contato com o Walter Arruda, presidente do Clube do MP Lafer Brasil, convidando para representar a entidade com um MP Lafer para abrilhantar o evento, pois junto com a premiação eles iriam fazer uma homenagem ao Senhor Percival Lafer.
O Walter solicitou que eu representasse o nosso time.
Entraram em contato o Senhor Júlio e a Senhorita Verusca, e me passaram as coordenadas do evento. Meu carro ficou exposto na entrada do Buffet. Eu e minha mulher fomos muito bem recebidos pela equipe da revista.
Por volta das 19:30 horas o Senhor Percival chegou ao evento e com ele estavam sua mulher Dona Branca, uma de suas filhas e dois genros. Ficamos todos na mesma mesa. Foi servido um coquetel de entrada e durante o jantar foram feitas as premiações.
Percival Lafer atende jornalista da Revista Autoesporte. |
Momento "Caras" no site mplafer.net - só faltou o Amaury Jr. |
Os premiados da noite reunidos pela Revista Autoesporte. |
O troféu na mão de Percival Lafer, ao lado de um grande entusiasta do MP: Gilberto Martines. |
Percival & Branca Lafer diante do conversível que leva o mesmo nome da família. |
O Senhor Percival foi homenageado e contemplado com um troféu na categoria de Hall da Fama. Foi uma noite muito agradável e descontraída.
Quero deixar aqui o meus parabéns ao Senhor Percival pelo troféu e pelo reconhecimento da criação desse carro que ele idealizou, que foi e ainda continua sendo um desejo de muitos e uma realidade para poucos.
Aproveito também para parabenizar e agradecer toda a equipe da Autoesporte.
No final o Volkswagen Virtus foi eleito o carro do ano de 2019.
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.