MP Lafer na TV da Alemanha


O maior encontro de MP Lafer fora do Brasil é realizado anualmente na Alemanha. Em 2017 o evento contou com a presença de Percival Lafer e a cobertura de um importante programa da TV alemã sobre carros.

Mensagem recebida em 03 de setembro de 2017:

"Prezado laferista,

Agora você finalmente receberá o primeiro feedback sobre a nossa sexta reunião do MP Lafer na Alemanha, em Colônia.

Não pode ser dito de outra forma: foi um evento particularmente com convidados maravilhosos.

Branca e Percival Lafer vieram especialmente do Brasil para participar da reunião do MP Lafer na Alemanha. Conhecemos a Branca e o Percival como pessoas muito agradáveis ​​e amorosas - e ambas foram tocadas pelo calor dos laferistas alemães.

A reunião deste ano foi a maior reunião fora do Brasil com um total de 15 MP Lafer e mais de 35 participantes. Também participou do evento um casal suíço-italiano, que trouxe seu Lafer de Roma.

Tivemos um tempo muito agradável e emocionante, e experimentamos algumas aventuras.

O programa "PS das Automagazine" da N-TV transmitirá em outubro uma reportagem na televisão. A equipe da N-TV nos acompanhou durante todo o sábado e filmou muitos metros de filme.

Agradecimentos especiais para a equipe de organização do encontro do MP Lafer - vocês fizeram um ótimo trabalho e nos deram muita alegria! Obrigado ao casais Moni & Michael e Jutta & Harald: vocês são os melhores!

Algumas fotos e relatórios de imprensa com filmes que você já pode ver em nossa página inicial.
Basta dar uma olhada: haverá muita informação nas próximas semanas.

Cordialmente,

Ludwig Stolz"

Escudo do MP Lafer na Alemanha.


O sétimo encontro do MP Lafer na Alemanha será realizado em agosto de 2018 na cidade de Kassel e contará com a organização de Miro Dudek, que já morou uma temporada no Brasil e levou seu MP Lafer branco para a Europa, ao retornar para o continente. Ele já está pesquisando hotéis para receber os convidados no ano que vem.


Imagem gentilmente cedida por Miro Dudek.
Imagem gentilmente cedida por Miro Dudek.


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.