Galeria 2015: Inserra

Rubens Inserra comprou um MP Lafer TI 1979 em 1981. Agora ele precisa de ajuda para reencontrar o carro de placa amarela BU-8985.

Rubens Inserra comprou um MP Lafer TI 1979 em 1981. Agora ele precisa de ajuda para reencontrar o carro de placa amarela BU-8985.

EM BUSCA DE UMA ANTIGA PAIXÃO

No dia 11 de outubro de 2015 recebemos a seguinte mensagem de José Rubens Inserra, de São Paulo:

"Prezado Jean, boa tarde.

Estou anexando foto do MP Lafer TI 1979, que comprei em 1981. Agora estou tentando achar novamente esse carro.

Despachantes me informaram ser impossível localizar carros de chapa amarela.

Gostaria de ouvir sua opinião a respeito e, se não houver possibilidade de localizar, agradeceria se você me orientar onde procurar um MP em boas condições para comprar.

Atento às suas considerações, desde já agradeço."

Respondemos ao Inserra que, realmente, apenas com a numeração da placa amarela, é difícil localizar qualquer carro no Brasil. Para tanto, é preciso ter em mãos, também, o número do RENAVAM.

Para encontrar um MP Lafer em boas condições para comprar, recomendamos o contato com o Clube MP Lafer Brasil, repetindo o que já está escrito no Guia de compra do MP Lafer (que alias precisa ser atualizado).

Nos ocorreu a ideia de publicar a foto do MP Lafer que já foi do Inserra, e deste modo esperamos que alguém possa nos ajudar a encontrar este carro. Talvez o seu atual proprietário possa se manifestar? Para tanto deixamos o link de nossa seção de Contato, além da área de comentários deste artigo.

Estamos na torcida!

Veja também:

MP Lafer TI: uma réplica mais sofisticada
Pirelli escolhe o MP Lafer para promover pneus
O Lafer TI na subida do Pico do Jaraguá

3 comentários:

  1. bom dia, estou vendo a foto do carro do colega jose rubens inserra, e creio que estou com esse carro, mp lafer ti 1979, se quiser detalhes e fotos, feve09@yahoo.com.br, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fique à vontade para encaminhar as fotos. Teremos prazer em publicar. O editor do site agradece!

      Excluir
  2. O site da puma ,tem um em otimo estado para vender ,nao custa dar uma olhadinhavale a pena

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.