O conversível paulista que fez sucesso nas ruas cariocas

Anúncio do MP Lafer publicado em 04 de maio de 1975 no jornal "O Globo".
Anúncio do MP Lafer publicado em 04 de maio de 1975 no jornal "O Globo".

Em homenagem aos Amigos do MP Lafer do Rio de Janeiro, resgatamos um anúncio do modelo publicado no jornal "O Globo" em meados de 1975. Na ocasião quatro concessionárias se reuniram para divulgar as qualidades do MP Lafer através de um desenho estilizado do carro, junto de um casal diante de um cenário tropical. Eram elas: a "União dos Revendedores", a "Auto Industrial", a "Auto Modêlo" e a "Guanauto".


Veja também: 


O slogan destacado na comunicação não poderia ser mais ousado: "Um carro como o MP-Lafer aparece em cada 100 anos. Aproveite." - Se considerarmos que em 1975 o advento do automóvel ainda estava completando um século, conclui-se que o conversível de São Bernardo do Campo seria um carro único. Se querem saber nossa opinião, achamos que ele é mesmo.


2 comentários:

  1. Tenho interesse de comprar um exemplar restaurado! Pago R$ 40.000,00 a vista. Quem tiver interesse em vender ligue 11 96227.2000 Marcos Augusto. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser difícil alguém vender um MP Lafer restaurado por tal valor. No entanto, boa sorte!

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.