Tony Car ganha site próprio

Reprodução da capa do site da Tony Car Restaurações.

O Toninho, da Tony Car Restaurações de MP Lafer, está no ramo há quarenta anos. Agora o contato com sua equipe ficou ainda mais fácil.

A Lafer iniciou o projeto do MP em 1972 e licenciou a última unidade em 1990. Foram 18 anos de um sonho contado no livro "MP Lafer: a recriação de um ícone". Houve um hiato até 1996, quando o Toninho, convencido pelos membros embrionários do Clube MP Lafer Brasil, fundou a Tony Car Restaurações, especializada em MP Lafer, iniciando uma trajetória que ultrapassa outros 18 anos, atingindo a sua maioridade.

Nesse tempo outras oficinas surgiram e desapareceram, mas o Toninho e sua equipe permaneceram fiéis aos princípios norteados pela qualidade dedicada ao MP Lafer, na mesma cidade onde o carro foi produzido, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Se contarmos a data de admissão do Toninho na fábrica da Lafer, já são quarenta anos de envolvimento com a marca.

Sempre recebemos mensagens de pessoas procurando por carrocerias avulsas de MP Lafer para comprar - as famigeradas réplicas que necessitam de várias adaptações sobre chassis usados de Fusca ou Brasília. Sempre respondemos que é melhor adquirir um MP Lafer original, mesmo que seja necessário restaurar. Resposta semelhante damos para aqueles que ainda alimentam a esperança em ver o MP Lafer de volta a uma linha de montagem: um MP Lafer restaurado pela Tony Car é como se fosse fabricado do zero.

Agora o entusiasta da marca que deseja conservar seu carro, preservando suas características originais, tem um canal de comunicação direto com a equipe da Tony Car:
mplaferoficina.com.br

Registramos os votos de sucesso para o novo site, e que o sonho do MP Lafer possa se renovar com o passar dos anos.

Veja também:

10 comentários:

  1. Houve alguma coisa com o website? Nao estou conseguindo entrar.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conseguimos acessar. Provavelmente esqueceram de renovar a manutenção do domínio.

      Excluir
  2. Gostaria de saber a partir de que ano o MP Lafer passou a ser 40 mílimetros mais largo e com pequenas modificações na grade frontal embaixo e na parte final dos guarda-lamas trazeiros. Outrossim gostaria de saber se os vidros das portas abaixam totalmente ou só em parte. Dá para tira-los fora quando andando com a tolda abaixada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mudanças na largura da carroceria do MP Lafer ocorreram entre 1979 e 1980. Os vidros laterais das portas possuem perímetro maior em relação a estas, logo eles não ficam totalmente recolhidos quando baixados. Mas os vidros podem ser retirados integralmente por cima, sim.

      Excluir
  3. Altamente recomendável, ótimo profissional fiz uma restauração de um MP 79 com ele e ficou Zero .

    ResponderExcluir
  4. Acabei de realizar meu sonho...mp 76
    Gostaria de saber se é possível encontrar o relógio original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o contato:
      Tony-Car Restaurações
      Avenida Humberto de A. Castelo Branco, 2731
      CEP 09851-000 / São Bernardo do Campo - SP
      Telefone: +55 (11) 4352 0901
      WhatsApp: +55 (11) 9-9834-5502

      Excluir
  5. Sou de sergipe gostaria muito de conhecer essa oficina sou fan do mp lafer.procuro um bem usado pra restaura.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber preço dos mostradores , velocímetro e contágio do mplafer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços variam conforme o tempo. O jeito é perguntar diretamente para o Toninho.
      Telefone: +55 (11) 4352 0901
      WhatsApp: +55 (11) 9-9834-5502

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.