Toalha bordada do MP Lafer

O MP Lafer ganha toalha bordada por iniciativa do artesão Xiko, de Joinville, Santa Catarina.
O MP Lafer ganha toalha bordada por iniciativa do artesão Xiko, de Joinville, Santa Catarina.

Existem várias maneiras de expressar o entusiasmo por algo. Quando faltam recursos financeiros o jeito é usar a criatividade. É deste modo que Xiko, artesão na cidade de Joinville em Santa Catarina, teve a ideia de trabalhar com toalhas bordadas homenageando os veículos do Brasil, especialmente aqueles fabricados entre o fim da década de 1950 e meados dos anos setenta.

Obviamente o MP Lafer não poderia ficar de fora. Para desenvolver o desenho do MP em condições de ser transposto para o tecido, o Xiko começou a pesquisar informações sobre o modelo e chegou a adquirir o livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" através deste site. Sobre a leitura do mesmo, ele foi muito gentil em nos confidenciar: "parabenizo pelo livro do Lafer, pela qualidade, dedicação e fidelidade da obra. Valeu cada centavo, cada letra lida."

As toalhas bordadas de carros antigos feitas pelo Xiko ganharam uma fanpage no Facebook, a Brazil Sobre Rodas. As toalhas podem ser encomendadas pelo telefone (47) 9744 5720 ou pelo e-mail garajembrazil@yahoo.com.br - a toalha bordada do MP Lafer é um item que não pode faltar na coleção do laferista. Fica a dica também para quem deseja presentear alguém de forma diferenciada.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.