Aniversário: 11 anos de MPLAFER.net

Há 11 anos o editor do site mplafer.net ainda usava uma máquina de fotografar que precisava de filme para revelação. Os negativos das imagens nunca foram publicados.

Você se lembra quando tinha 11 anos de idade? Você colecionava alguma coisa? Carrinhos de ferro, quem sabe? Algumas coisas a gente guarda para sempre. Outras se perdem no caminho e nas mudanças da vida. Algumas coisas a gente sequer imagina que vai colecionar: amigos, histórias, páginas num site.

Aniversários existem para serem comemorados. No dia 15 de agosto, o site mplafer.net completa 11 anos.

Crescer, amadurecer, envelhecer. Já não somos mais garotos. Tem gente mais nova vindo por aí para  mostrar o seu brilho e  precisamos dar passagem para eles também, como o estudante de jornalismo Júnior Almeida, que escreveu um artigo caprichado sobre o MP Lafer em seu blog, em mais uma dica do grande Romeu Nardini.

Na verdade o texto contém algumas coisas para serem corrigidas, especialmente na descrição do protótipo com motor dianteiro. Não faremos isso agora. Ainda não chegou o momento. Estamos trabalhando duro num projeto que esperamos lançar até o fim do ano.

Você deve estar estranhando que as atualizações no site mplafer.net estão meio raras ultimamente. Diminuímos o ritmo, mas não por estarmos desinteressados no assunto - é justamente o contrário: nosso esforço está sendo redobrado para contar uma grande história.

Por enquanto é tudo que podemos antecipar. Para usar uma metáfora, ainda estamos revelando o filme.

- Jean Tosetto

2 comentários:

  1. Parabéns Jean por manter esse site que é um ícone na divulgação do MP Lafer. Felicitações a todos os amigos laferistas que integram o Clube e que com suas belas máquinas colorem e embelezam essa página.

    Amigos do MP Lafer - RJ

    ResponderExcluir
  2. Jean,
    Seu blog foi de fundamental importância na compra de meu MP e ainda hoje o uso como referência. Parabéns pela data e continue com seu belo trabalho.
    Um forte abraço.
    Aldo

    ResponderExcluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.