Galeria 2008: Maurer

O MP do Maurer.Uma flecha de prata com detalhes negros: bela combinação.

MP LAFER PLACA PRETA

Mensagem de 09 de maio de 2008:

"Fui proprietário de um MP Lafer verde, que já consta na Galeria 2003 deste maravilhoso site mplafer.net. Há anos esperei para adquirir um MP Lafer. Em 2002 adquiri este MP citado. Minha idéia e meu sonho era obter a placa preta para ele, mas em 2006 vendi o mesmo, decepcionado com as dificuldades encontradas na época, em minha cidade, para tal
feito.

Porém, a saudade falou mais alto e consegui, depois de aguardar mais de um ano, adquirir mais um MP Lafer, desta vez na cor prata, como pode ser visto nas fotos anexas. O antigo proprietário enfim decidiu vendê-lo e então comprei imediatamente.O carro é do ano de 1976, teve dois donos - sou o terceiro - tem 39 mil km originais e é todo original.

Consegui, junto ao Museu do Automóvel aqui de Brasília, marcar uma vistoria para adquirir o almejado certificado de originalidade. No dia 05 de maio de 2008 finalmente recebi o certificado e já no dia seguinte dei entrada no DETRAN/DF para trocar as placas categoria "passageiros" (fundo cinza com letras pretas) para categoria "coleção" (fundo preto com letras cinzas). Em 07 de maio de 2008 pude finalmente dar por realizado meu sonho e, conforme fotos anexadas, acompanhei a confecção das mesmas e o lacre junto ao DETRAN/DF.

Gostaria de constar na Galeria 2008, este meu novo carro com as placas pretas. Se necessário for, posso tirar mais fotos, inclusive com monumentos de minha cidade Brasília, tais como: Palácios da Alvorada e Planalto, Congresso Nacional e até da no Ponte JK, de premiada arquitetura.

Roberto Maurer, servidor público do Senado Federal e fã de MP Lafer."

Secagem do fundo.A secagem das placas foi acelerada pelo calor do sol de Brasília.

O retoque final.Todo cuidado é pouco nesta hora.

O climax do sonho.O clímax da realização de um sonho, congelado pela fotografia.

Nossa resposta, no mesmo dia:

"Recebemos sua mensagem com sucesso e aguardamos o envio das imagens de seu MP Lafer Placa Preta em Brasília.

Obrigado por compartilhar sua história com os demais entusiastas do MP Lafer - especialmente aqueles que, assim como você, desejam conservar um modelo em suas características originais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.