Galeria 2007: Uizes


A FERA NEGRA

No dia 19 de outubro de 2007, Jonas Uizes de Oliveira, Químico da cidade mineira de Ouro Branco, deixou o seguinte recado no Livro de Visitas do site mplafer.net:

"Adquiri o meu MP Lafer há três anos atrás na cidade de São Luiz, onde trabalhava como Químico consultor da Alcoa. O carro é maravilhoso sem falar em seu bom desempenho, que é compatível ao seu estilo. Tenho trocado muitos componentes que adquiro na M. Pioneira Lafer do meu amigo Batelli. Em breve disponibilizarei algumas fotos do carrinho que chama muita atenção."

Entre os dias 27 e 30 de outubro de 2007, o Jonas enviou as fotos de seu MP Lafer 1980 e os comentários a seguir:

"Observem que alguns itens como as rodas , os retrovisores e mais alguns outros ainda precisam ser alterados.

Os componentes do MP Lafer eu tenho adquirido na M. Pioneira Lafer, de propriedade do Batelli. Posso atestar que todos os componentes por ele fornecidos estão dentro dos mais altos padrões de qualidade e de prazo de entrega.

Recomendo esse endereço a todos os proprietários de MP Lafer do Brasil."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.