Convite do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté

Mais vale um MP Lafer na estrada do que dois repousando eternamente numa garagem.
Mais vale um MP Lafer na estrada do que dois repousando eternamente numa garagem.

Olá pessoal,

Talvez vocês estejam um pouco desanimados com o site mplafer.net - afinal de contas, a página sempre tinha uma novidade a cada semana ou dez dias. Ultimamente as atualizações estão mais espaçadas, com intervalos maiores do que uma quinzena.

É verdade, não estamos conseguindo publicar com a frequência que gostaríamos. Estamos com conteúdos interessantes na fila compartilhar com vocês, que são a razão de ser desta página. E também não vamos cair na cilada de publicar qualquer coisa só para manter o site ativo. Não precisamos disso, certo?

Posto isso, quero dividir com vocês um e-mail que recebi do Aldo Fusco, do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté. O CAAT é muito atuante no Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo e está se tornando, também, uma agremiação que reúne entusiastas do MP Lafer.

Para quem tem MP Lafer na Grande São Paulo, sul de Minas Gerais e mesmo no Rio de Janeiro, vale a pena reservar a data para curtir o carro na companhia de outros entusiastas.

Grande abraço,
Jean Tosetto

Segue a mensagem recebida em 29 de outubro de 2016:

"Caro Jean, boa tarde.

Numa reunião com os associados do CAAT vimos que temos entre nós, 10 MPs de vários anos, nenhum da mesma cor de outro, cada um mais bonito que o outro.

Daí surgiu a ideia de fazermos um passeio só com os Lafer , saindo de Taubaté e indo até Santo Antonio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. 

Será no dia 27 de novembro e almoçaremos no Jardins dos Pinhais, local que já fizemos vários almoços do clube.

Será um prazer contar com sua presença e de outros laferistas. Se quiser divulgar, fique a vontade. 

Só peço que os que forem participar, enviem o nome e e-mail ou whatsApp para confirmação, até o dia 16 de novembro, prazo hábil para fazermos as reservas no restaurante. 

O custo da refeição correrá por conta de cada participante. 

Após o almoço, estamos planejando ir até a Bodega que fica nos arredores da cidade. Este passeio vai depender do horário que terminar o almoço, já que a Bodega fecha as 16:00 horas.

Também há a possibilidade de irmos primeiro até a Bodega e depois almoçarmos. Uns dias antes, defino o roteiro, inclusive com os horários.

Fica o convite e conto com os amigos neste passeio.

Um forte abraço.

Aldo"

Amigos, anotem o e-mail do CAAT para contato: caat1987@hotmail.com

Nova mensagem recebida em 21 de novembro de 2016:

"Caros Laferistas, 

Como havíamos combinado, será neste domingo, dia 27, nosso passeio de MP Lafer. 

O roteiro será o seguinte:
- 10:00 hs  -  saída do Posto Olá (Shell),  no começo da Carvalho Pinto em Taubaté, local onde fizemos a largada do rali deste ano
- 10:30 hs  -  chegada em Sto. Antonio do Pinhal, ondes estarão outros MPs
- 11:00 hs  -  Parada na "A Bodega"
- 11:30 hs  -  Retorno a Sto Antonio, ida ao Ecco Parque dos Pinhais
- 12:30 hs  -  almoço

O Ecco Parque dos Pinhais tem um jardim maravilhoso, cujo passeio, pago, é opcional. 
Caso queiram convidar outros proprietários de MPs a participar conosco, fiquem a vontade, pois foram feitas reservas em número suficiente para atender a todos com folga. 
Previsão de tempo é boa.
Qualquer dúvida, entre em contato. 


Aldo"

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.