Galeria 2016: Rodrigues

O MP Lafer 1978 de Wagner Rodrigues.
O MP Lafer 1978 de Wagner Rodrigues.

MISTO DE CLÁSSICO E ESPORTIVO

No dia 27 de junho de 2016 recebemos um e-mail do Wagner Rodrigues, no qual ele afirmava ter comprado um MP Lafer 1978, e que estava finalizando uma restauração de seis meses no mesmo, tentando preservar as características originais do veículo. Na ocasião nos foi solicitado auxílio para obtenção da placa preta.

Respondemos que o caminho mais fácil para o proprietário de MP Lafer é procurar a diretoria do Clube MP Lafer Brasil, que está habituada a passar orientações e mesmo encaminhar o processo de placa preta para seus associados.

O carro circula em Suzano, na Grande São Paulo.
O carro circula em Suzano, na Grande São Paulo.

No dia seguinte recebemos as imagens do carro e constatamos que ele apresenta várias características do modelo clássico da Lafer, mas que os para-choques eram da versão esportiva, a Ti. Nós não interferimos na avaliação das entidades habilitadas para conceder atestados de originalidade para automóveis, mas recomendamos a troca de tais peças contrastantes.

O Wagner, que é de Suzano na Grande São Paulo, respondeu que já intencionava fazer a substituição, mas que aguardava o contato do Clube. Para nós, no entanto, não há impedimento algum na publicação das imagens, com a ressalva feita sobre a situação dos para-choques, para estender a orientação correta para os demais entusiastas da marca, que buscam referências sobre o carro aqui no site mplafer.net


Apesar da aparência geral da versão clássica, este MP tem para-choques do modelo Ti.
Apesar da aparência geral da versão clássica, este MP tem para-choques do modelo Ti.

Veja também:

Como adquirir a placa preta
Placa preta: boa notícia para os donos de MP
Placa preta: carta branca para o Clube do MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.