Galeria 2016: Coito

Um homem diante de seu carro favorito vira um garoto.
Um homem diante de seu carro favorito vira um garoto.

Todo passeio do Clube MP Lafer Brasil rende imagens que merecem o registro aqui no site mplafer.net - são tantas que não dá para publicar todas de uma vez. Então, aos poucos, vamos dando o devido destaque para as mesmas.

Por exemplo? Flagramos o Milton Coito, vulgo Jabá, diante de seu MP Lafer 1986 antes da largada para o passeio até Holambra, no dia 16 de abril de 2016. Agora que quase todos carregam em seus telefones celulares verdadeiros computadores com câmeras fotográficas acopladas, estamos testemunhando o nascimento de novos costumes relacionados com a tecnologia.

Chegamos mais perto para ver o que ele estava registrando: era o motor de seu carro. Uma olhada mais para baixo e vimos o motivo de sua satisfação: uma plaqueta da oficina de restauração especializada em MP Lafer, comandada pelo Toninho em São Bernardo do Campo, afixada perto da trava da tampa do compartimento.

O detalhe próximo à trava da tampa do motor explica parte da beleza deste MP Lafer.
O detalhe próximo à trava da tampa do motor explica parte da beleza deste MP Lafer.

Veja também:

20º Passeio do MP Lafer - Holambra 2016
Campos do Jordão 2011: uma família laferista
Toninho - Restaurador de MPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.