Galeria 2015: Rapisarda


Domenico Rapisarda possui um MP Lafer 1980 em Catania, na Sicília. Ele fez um passeio até o sopé do Vulcão Etna, levando consigo um livro especial.

Domenico Rapisarda possui um MP Lafer 1980 em Catânia, na Sicília. Ele fez um passeio até o sopé do vulcão Etna, levando consigo um livro especial.

MP LAFER VISITA O VULCÃO ETNA

A ilha da Sicília, ao sul da Itália, é mais próxima da Tunísia do que de Roma, a capital do país. O Mar Mediterrâneo separa a Europa da África e representa um obstáculo para as levas de imigrantes que fogem de guerras civis e perseguições religiosas. Aqueles que conseguem chegar na região de Catânia sentem-se salvos. Seria este recanto do mundo um paraíso na Terra?

É o que indica a presença do vulcão Etna - o maior do continente, com 3.340 metros de altura, em contínua atividade - pois nem a fumaça emitida pela montanha mitológica consegue tirar a beleza de seu entorno. Esta grandiosa atração turística é uma pedida obrigatória para quem visita o Mezzogiorno, como o sul da Itália é conhecido entre os habitantes locais.

Entre eles está Domenico Rapisarda, um amigo bem abençoado, acostumando a dirigir entre máquinas da Ferrari, Alfa Romeo, Lancia e Maserati - essas marcas encantadoras que povoam os sonhos daqueles que são entusiastas por carros esportivos. Mas sabe qual o conversível que lhe fala ao coração? Sabe sim: o brasileiríssimo MP Lafer.

Sua paixão por este carro o fez importar um exemplar do livro "MP Lafer: a recriação de um ícone" mesmo não sabendo ler em português. O ponto alto de tamanha gentileza foi levar o livro para um passeio a bordo de seu MP Lafer, nas imediações do vulcão Etna - o que para nós foi um motivo de doce satisfação, cabendo aqui o nosso sincero agradecimento.

O MP, o livro e o vulcão: recriando o ícone num lugar mitológico.
O MP, o livro e o vulcão: recriando o ícone num lugar mitológico.

Cena semelhante, vista de outro ângulo.
Cena semelhante, vista de outro ângulo.

Criatividade italiana para conservar o MP Lafer: calotas cromadas de Fusca.
Criatividade italiana para conservar o MP Lafer: calotas cromadas de Fusca.

Galeria 2012: Rapisarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.