Tony Car ganha site próprio

Reprodução da capa do site da Tony Car Restaurações.

O Toninho, da Tony Car Restaurações de MP Lafer, está no ramo há quarenta anos. Agora o contato com sua equipe ficou ainda mais fácil.

A Lafer iniciou o projeto do MP em 1972 e licenciou a última unidade em 1990. Foram 18 anos de um sonho contado no livro "MP Lafer: a recriação de um ícone". Houve um hiato até 1996, quando o Toninho, convencido pelos membros embrionários do Clube MP Lafer Brasil, fundou a Tony Car Restaurações, especializada em MP Lafer, iniciando uma trajetória que ultrapassa outros 18 anos, atingindo a sua maioridade.

Nesse tempo outras oficinas surgiram e desapareceram, mas o Toninho e sua equipe permaneceram fiéis aos princípios norteados pela qualidade dedicada ao MP Lafer, na mesma cidade onde o carro foi produzido, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Se contarmos a data de admissão do Toninho na fábrica da Lafer, já são quarenta anos de envolvimento com a marca.

Sempre recebemos mensagens de pessoas procurando por carrocerias avulsas de MP Lafer para comprar - as famigeradas réplicas que necessitam de várias adaptações sobre chassis usados de Fusca ou Brasília. Sempre respondemos que é melhor adquirir um MP Lafer original, mesmo que seja necessário restaurar. Resposta semelhante damos para aqueles que ainda alimentam a esperança em ver o MP Lafer de volta a uma linha de montagem: um MP Lafer restaurado pela Tony Car é como se fosse fabricado do zero.

Agora o entusiasta da marca que deseja conservar seu carro, preservando suas características originais, tem um canal de comunicação direto com a equipe da Tony Car:
mplaferoficina.com.br

Registramos os votos de sucesso para o novo site, e que o sonho do MP Lafer possa se renovar com o passar dos anos.

Veja também:

2 comentários:

  1. Houve alguma coisa com o website? Nao estou conseguindo entrar.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conseguimos acessar. Provavelmente esqueceram de renovar a manutenção do domínio.

      Excluir

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.