Carros de coleção. Estrelando: Romeu Nardini



Alguém pensa em produzir um vídeo interessante ou uma reportagem descolada sobre carros antigos, e se este alguém estiver em São Paulo certamente recorrerá ao Romeu Nardini. O diretor do Clube MP Lafer Brasil quase sempre é requisitado em ocasiões como esta.

Quando a cultuada revista Trip entrevistou o Romeu para compor um artigo sobre o carro, ele foi bastante solícito e teve como recompensa a satisfação de ler o atributo "desgovernado" bem no título da matéria. O MP Lafer do Romeu também serviu de escada, numa brilhante ação de marketing para promover os carros da Volvo no site da Quatro Rodas.

No vídeo acima, tudo vai se conduzindo bem até chegar ao clímax no final: "vamos deixar os carros parados, assim eles poluem menos". Tudo a ver com uma reflexão sobre autos clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.