Percival Lafer fala aos membros do MP Lafer Auto Clube do Paraná

Percival Lafer, criador e mentor do projeto do MP Lafer,  foi o grande homenageado do Nono Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especiais de Antonina, entre os dias 25 e 27 de junho de 2010. Evento este que já é tradicional no calendário antigomobilista da Região Sul do Brasil, sempre organizado com esmero pelo MP Lafer Auto Clube do Paraná.

Obviamente o arquiteto e empresário discursou para os entusiastas presentes na ocasião, respondendo a algumas perguntas feitas pelo diretor da agremição, Marcos Pallú. A histórica conversa foi registrada por uma câmera digital, mas foi publicada na Internet somente em dezembro de 2011, pela Sheila Stofela, do site Garagem Clube de Curitiba, a capital do Paraná.

Agradecemos ao Luiz Henrique Withers pelo envio dos links que dão acesso aos dois vídeos, o primeiro com duração próxima a 15 minutos e o segundo, com pouco mais de um minuto. Aproveitamos a ocasião para registrar os parabéns aos amigos paranaenses, pela justa homenagem, e também ao próprio Percival Lafer, dando uma lição de empatia com o público, especialmente aos empreendedores mais jovens.





MP Lafer Auto Clube do Paraná
MP Lafer Auto Clube do Paraná

Percival Lafer - Construtor de sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.