MP Lafer, Fusca & CIA

Clique na imagem para ampliar.

Recebemos de Romeu Nardini, diretor de promoções do Clube MP Lafer Brasil, a reprodução de matéria publicada na edição 73 da Revista Fusca & CIA. A seção "Clube do Mês" foi dedicada aos entusiastas do conversível que dá nome à agremiação.

Embora o texto não esteja assinado, o contato para a publicação foi feito pelo mesmo repórter da Revista Trip, que em maio de 2011 soltou opiniões controversas sobre o modelo. Desta vez o tom do artigo foi outro, mencionando a agenda do clube, o trabalho de restauração do Toninho, em São Bernardo do Campo, além de indicar o endereço do site mplafer.net - atitude pela qual somos gratos.

Nas fotos sem legendas da reportagem, cabe esclarecer que são imagens colhidas durante os passeios da entidade relatada. Na fotografia inferior aparecem, da esquerda para a direita: Romeu Nardini, Percival Lafer, Walter Arruda e Gilberto Martines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.