Encontro mensal da FPAA na Estação da Luz - maio 2011

Comemorando o dia do trabalho, os laferistas de São Paulo levaram suas baratas na Estação da Luz.

O Clube MP Lafer Braisl ocupa um lugar de destaque no recinto do evento. A presença de MPs nele é importante para sua manutenção.

Muitos blogs e sites especializados em carros antigos tem dado destaque para a turma dos conversíveis de São Bernardo do Campo.

Gilberto Martines escreve em 01 de maio de 2011:

"Estou enviando fotos do encontro mensal da FPAA que ocorre todo primeiro domingo de cada mês em São Paulo. Nós aproveitamos para fazer o encontro mensal dos laferistas.

Hoje não teve pra ninguém, o nosso clube fez uma chamada e os laferistas compareceram! Estiveram presentes na Estação da Luz 16 MPs. É muito legal ver todos esses carrinhos estacionados lado a lado, alinhados em 45°, um charme.

Nossa barraca estava montada, fornecendo uma sombra muito agradável para um bom bate papo com os amigos. O próximo encontro será dia 05 de julho. Contamos com a presença de mais laferistas. Compareçam!"

Os laferistas de São Paulo estão de parabéns! Confira também os vídeos de Ivan Freitas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.