Dica do Romeu: Encontro Mensal da FPAA na Estação da Luz

Estação da Luz: ótima pedida!

Uma boa dica para os laferistas, principalmente os de São Paulo, é o evento que se realiza em todo o primeiro domingo do mês, na Estação da Luz, no centro da capital paulista.

Uma verdadeira festa de carros antigos, com venda de peças, lanchonetes e a confraternização de gente que curte o antigomobilismo.

A presença de MPs é sempre um espetáculo à parte, com bom número de coloridos carros expostos lado a lado, em um lugar privilegiado e exclusivo, reservado para o Clube MP Lafer Brasil, pelos organizadores do evento, a FPAA - Federação Paulista de Autos Antigos.

Fica aqui o convite para que visitem nossa barraca no local, para um bate papo, e passar algumas horas agradáveis, curtindo os carros antigos e principalmente nossas “baratinhas”.

O evento acontece das 8 às 13 horas e o próximo será no dia 1º de Maio.

Aguardo vocês.

Romeu Nardini – Diretor
Clube MP Lafer Brasil

Aproveite seu domingo e curta seu MP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.