Almoço do Clube do MP em São Roque - 2010

Cena que está ficando tradicional no fim do ano: MPs reunidos em frente ao Estádio do Pacaembu, ignorado para a Copa de 2014...

Gilberto Martines escreve em 04 de dezembro de 2010:

"Estou enviando algumas fotos do almoço de confraternização de final de ano do Clube do MP Lafer Brasil. Este ano o almoço foi realizado na cidade de São Roque. O restaurante escolhido foi o do Ski Mountain Park, um local privilegiado, com lindos jardins, que ficaram ainda mais belos com a presença das nossas baratinhas.

O estacionamento do Estádio do Pacaembu foi usado como ponto concentração de partida para São Roque. Como sempre São Pedro ajudou proporcionando um dia maravilhoso. Partimos por volta das 10:30 horas, com aproximadamente 40 carros. Pegamos a Marginal Tietê depois a Rodovia Castelo Branco. No caminho mais alguns carros foram se agregando à nossa comitiva.

Como sempre os nossos carrinhos deram um show na estrada. Este ano pudemos dividir esse espetáculo com a presença inesperada de um grupo de motoqueiros, aproximadamente uns 70 deles, com suas poderosas máquinas - uma mais linda que a outra.

Quando chegamos ao restaurante o nosso grupo já contava com aproximadamente 60 carros. Fomos bem recebidos pelo pessoal do restaurante, almoçamos bem edepois aproveitamos para nos divertirmos um pouco mais nas atrações do parque.

Gostaria de parabenizar a diretoria do Clube pela organização e pela escolha do local. Parabéns a todos os participantes e aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2011 repleto de muita paz, amor e saúde aos amigos laferistas."

O trecho final do percurso foi o mais prazeroso de guiar, mesmo recorrendo à primeira marcha em algumas curvas.

No topo da montanha, um lindo jardim abriga a coleção efêmera de baratas coloridas que encantam os olhos dos desavisados.

Camisas vermelhas mostram que a reunião é do Clube MP Lafer Brasil. É muito bom fazer parte de uma turma repleta de gente fina.

Uma foto sem igual, para ser séria candidata à papel de parede no computador. Basta clicar para ampliar. Valeu Giba!

Veja também:

Galeria São Roque 2010
São Roque 2010: o vídeo
A carta convite do Clube
Mais reuniões especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.