Chevrolet Camaro: 400 cavalos a caminho

Imagem de divulgação do novo Camaro, que será vendido no Brasil.

Resumo de press release enviado por Erica Hans, da agência Diabloa4, em 16 de agosto de 2010:

Chevrolet define aspectos do Camaro para o Brasil

A Chevrolet trará para o Salão do Automóvel de 2010 em São Paulo, a versão 2SS com motor V8 6.2 litros. Trata-se do topo de linha do modelo, com rodas de alumínio de 20 polegadas que evidenciam a visão dos discos de freios com pinças da marca Brembo. As cores disponíveis para o mercado brasileiro são a vermelha, amarela, branca, preta e prata.

Os entusiastas do Camaro no Brasil podem acompanhar as novidades do lançamento através do Twitter (www.twitter.com/camarooficial) e do site promocional (www.chevroletcamaro.com.br) onde estão disponíveis wallpapers e vídeos sobre o modelo.

Oshawa: produzindo carros desde meados do século XX

A General Motors possui uma fábrica no Canadá que já produziu mais de 25 modelos para o mercado norte americano. Atualmente a planta de Oshawa - que fica no estado de Ontário e emprega quase seis mil funcionários, entre horistas e mensalistas -  produz o Camaro e o Chevrolet Impala. Em 2011 há planos para iniciar a fabricação do Buick Regal.

A GM é uma das maiores fabricantes de carros da história. Sediada em Detroit, suas operações alcançam 140 países e empregam mais de 200 mil pessoas ao redor do planeta. Seu maior mercado ainda é os Estados Unidos, mas o Brasil ocupa posição de destaque entre seus principais consumidores. Como Chevrolet, a GM atua no Brasil  há 85 anos, batendo recordes de vendas no país em 2009 e mantendo estruturas para projetar, testar e produzir veículos em unidades espalhadas por São Paulo e Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser encontradas no sites http://media.gm.com

Veja também:

Especial: As 24 Horas de Le Mans de 1967 
Interlagos - por Romeu Nardini 
Lafer LL 
Outras marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.