Santana de Parnaíba 2010 - por Gilberto Martines

 
Um Corvette abrilhanta o encontro na pacata cidade da Grande São Paulo.

Gilberto Martines escreve em 02 de julho de 2010:

"Estou enviando fotos do tradicional encontro de Santana de Parnaíba, que ocorreu no domingo passado - 27 de junho de 2010. Esse evento é realizado anualmente e conta com patrocínio da prefeitura da cidade, que sempre nos recebe muito bem e nos proporciona um almoço muito gostoso no Restaurante São Paulo Antigo, com o seu famoso leitão a pururuca.

O dia estava maravilhoso. Foi combinado como ponto de encontro o primeiro posto rodoviário da Castelo Branco, partimos as 9:00 horas e pegamos a estrada dos Romeiros. Por volta das 9:45 horas já estávamos no centro histórico em Santana de Parnaíba. Vários Clubes estavam presentes: Fordinho, Puma, Corvette, Maverick, Opala, entre outros. O nosso clube contava com a presença de15 carros porém não compareceram três dos que estavam inscritos, mas mesmo assim as baratinhas proporcionaram um belo espetáculo.

Os participantes puderam apreciar belos carros antigos  de diversas marcas. O evento contou também com a exposição de rádios antigos e antigüidades eletrônicas, mercado de peças, feira de artesanato e  shows de  duas bandas: Gaspar e os Alquimistas e Jack Jeans, que atraíram muita gente para dançar e escutar suas músicas, tudo muito gostoso.

Após o almoço  nosso grupo juntou-se para um bate papo e saiu até algumas fotos. Por volta das 14:00 horas saímos em carreata com destino à São Paulo. Vale a pena conferir esse evento." 

 Próximo das várzeas do Rio Tietê, a turma caminha nas ruas de paralelepípedos.

 
Rádios antigos, restaurados e conservados como os carros expostos lá fora.

 
Os amigos do Clube MP Lafer Brasil, em pose de capa de álbum de vinil.

 
A fachada do restaurante clicada pelo Giba. Publicidade que não tem preço.

Veja também:

Embu & Santana 2009 - por Tanil & Martines
Santana de Parnaíba 2008 - por Gilberto Martines
Santana de Parnaíba 2007 - por Romeu Nardini
Índice de albuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.