Embu & Santana 2009 - por Tanil & Martines


Um domingo e dois encontros de carros antigos - o que fazer? Não dá para prestigiar os dois ao mesmo tempo. Mas aqui no mplafer.net você confere como foi cada um deles. Em Embu das Artes temos o vídeo do Doutor Tanil, já em Santana de Parnaíba o relato se dá por texto e fotos de Gilberto Martines. As cidades ficam na Grande São Paulo.

MPs em Santana de ParnaíbaMPs subindo a ladeira a caminho da igreja.

Gilberto Martines escreve em 28 de junho de 2009:

"Seguem as fotos do Encontro de Santana de Parnaíba. Este evento anual já se tornou tradicional para os carros antigos em São Paulo. Nosso clube, como sempre, foi muito bem representado, contando com a presença de aproximadamente 15 MPs.

Por volta das 10 horas da manhã os carros já se encontravam perfilados e próximos da Igreja, proporcionando aos visitantes um belo espetáculo. Na praça principal ocorreu a tradicional feirinha de artesanato. Também podemos observar a arquitetura colonial do restaurante São Paulo Antigo que nos proporcionou um excelente almoço.

Este encontro conta com a presença de vários clubes, entre eles o do Fordinho, com belos exemplares. Também é possível avistar exemplares de caminhões impecáveis. O nosso grupo almoçou logo cedo, por volta das 12 horas, após o que um grupo da família laferista reuniu-se na praça para descansar um pouco e conversar.

Por volta das 14:30 horas o pessoal já começou a retornar para São Paulo para torcer para o Brasil na final da Copa das Confederações."

Leve trocoA feirinha de artesanato: tentação para esposas e namoradas.

Olha o gato!A arquitetura vernacular sofre com a fiação elétrica, nada estética.

Carga emocionalOs caminhões também merecem seu espaço nos eventos.

Um bom hábitoConversar na praça ainda é possível, mesmo na Grande São Paulo.

Você participou de algum encontro com a presença de ao menos um MP Lafer? Mande suas fotos para nós! As melhores imagens serão publicadas nesta seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.