Passeio 2010: o vídeo do Dr. Tanil

O Doutor Tanil deixou seu MP na garagem e de carro "convencional" fez o belo registro dos MPs nas estradas e em Águas de São Pedro. Reparem na seqüência do retrovisor, que mostra ângulos distintos dos mesmos carros em movimento.

 O cartão de visitas do Dr. Tanil contém seus endereços na Internet e o selo do grupo "Laferista / SP" que ele mesmo faz questão de frisar que não é uma dissidência do Clube MP Lafer Brasil. Tanil e Pedro Bergaro promovem o encontro do MP na Estação da Luz em São Paulo, no primeiro domingo de cada mês.

Teve gente que chegou em Águas de São Pedro sem reservas para hospedagem (por exemplo, este editor aqui...) mas graças ao Dr. Tanil e seu contato com Eduardo Feijó, do Clube do Fordinho, pudemos passar a noite no charmoso e simpático Hotel Santo Antônio, com direito a um saboroso café da manhã.
MPs em Águas de São Pedro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.