Chamada para Águas de Lindóia 2010

MP Lafer do Romeu Nardini
Este MP Lafer você já conhece...

Mensagem de Romeu Nardini, diretor do Clube MP Lafer Brasil, em 06 de abril de 2010:

"Estou enviando uma chamada para Águas de Lindóia, onde mais uma vez estarei de "plantão" durante os 5 dias do evento, na barraca do Clube MP Lafer Brasil. Estarei divulgando o nosso 14º Passeio e recebendo os amigos para um bate papo e aquela troca de mentiras costumeiras."

Complementando a informação, o XV Encontro Paulista de Autos Antigos será realizado entre os dias 16 e 21 de abril de 2010. Nesta época do ano, a principal praça de Águas de Lindóia simplesmente fica coalhada de carros antigos e raridades, veículos especiais e mercado de pulgas, além é claro, de muita gente. Uma grande festa do antigomobilismo brasileiro.

Dica do mplafer.net:

A região de Águas de Lindóia é repleta de percursos bucólicos muito interessantes para quem gosta de dirigir com a mão direita sempre próxima do seletor de marchas. Entre Serra Negra e Lindóia temos um caminho mais comprido, a linda Estrada do Vale do Ouro Verde. Já o trajeto para Socorro não fica para trás.

Foto: Jean Tosetto
A melhor terapia do entusiasta por conversíveis é dirigir numa paisagem como essa.

São seqüências de curvas, declives e aclives sempre emoldurados por uma exuberante zona rural mesclada com matas repletas de árvores nativas. Obviamente não estamos nos referindo à pistas duplas pontuadas por pedágios e servidas por sistemas de ajuda ao usuário. Portanto, moderação no pedal do acelerador e atenção providencial ao volante.

Mais informações sobre o famoso encontro podem ser obtidas através do site oficial.

Veja também:

Coluna Interlagos - por Romeu Nardini
MP Lafer no Limite da ESPN Brasil
Águas de Lindóia 2010 - por Gilberto Martines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.