5º Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo


Em 25 de novembro recebemos uma mensagem de Pedro Bergaro, do grupo denominado Laferistas SP, solicitando a divulgação de seus eventos para o mês de dezembro de 2009:

"Dia 05: Almoço de confraternização do nosso Clube MP Lafer Brasil, conforme divulgação do Clube.

Dia 06: 6º Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo - Estação da Luz , último encontro mensal do ano. Nesse dia estaremos realizando a chegada do Papai Noel na Estação da Luz, que virá em um MP Lafer e será recebido com uma queima de fogos e um buzinaço dos antigomobilistas presentes na Estação da Luz. As nossas baratinhas estarão repousando sobre um lindo tapete vermelho. Pedimos aos Laferistas SP que levem balas ou pirulitos para que o Papai Noel possa distribuir para as crianças presentes.

Dia 13: "Vai Quem Quer" para Jundiaí. Nesse dia estaremos participando de um evento com carreata para a entrega de presentes às crianças da região."

A seguir, confira como foi o 5º Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo, em vídeo do Doutor Tanil:


Recebemos também algumas mensagens de leitores de outros estados, alegando que o site mplafer.net dá mais atenção às atividades do MP Lafer em São Paulo. Na verdade, damos destaque a todo evento que envolva este modelo, basta que nos enviem as imagens e relatos, não só do Rio Grande do Sul ao Amapá, mas também de qualquer parte do mundo. A Internet reduziu muito a nossa aldeia global!

Veja também:

Encontro Mensal dos Laferistas de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.