Galeria 2009: Avelar

MP do AvelarDe frente e de traseira: por qualquer ângulo o MP é bonito.

O MP BRANCO DAS MINAS GERAIS

Mensagem de 05 de novembro de 2009:

"A minha história com o Lafer - como todos temos uma - começou em 1978, quando estava com 15 anos de idade. A mãe do meu amigo Dudu tinha ganhado do seu pai um maravilhoso MP Lafer branco 1976 zerim, zerim.

Sempre nos encontrávamos na porta da sua casa para um role, na época eu tinha um Fusquinha zero 1978 branco Lotus: rodas Brasília, pneus G800, toca-fitas TKR cara preta, para-brisa degrade... o carro era um show, mas nada como aquele MP branco maravilhoso, uma paixão.

MP do AvelarVistas em diagonais completam o giro pelo modelo.

O tempo foi passando, a idade foi apertando, e comecei a gostar dos antigos. Em 2007 comprei um MP Lafer 1976. Ele estava todo ruim, era dourado e eu o queria branco, começou o pesadelo.

Foi todo desmontado motor, fundo, grade, tapeçaria, painel, vidros, capota. Fiz tudo novo, pintei de branco e realizei um antigo sonho de passear de MP Lafer branco.

Cezinha Avelar
Juiz de Fora - Minas Gerais"


MP do AvelarPainel em madeira e estofamento negro: combinação perfeita com a carroceria branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.