URGENTE: A vida é o bem mais importante

Força Pacheco!Reflexos de MPs estacionados na Praça da Bandeira em Caçapava: um dia feliz e inesquecível.

Quando o Clube MP Lafer Brasil realizou o passeio anual até Caçapava, em abril de 2007, poucos estava mais felizes do que o Engenheiro Civil Arthur Pacheco Filho. Também pudera, morador de Caçapava, pela primeira vez seu lindo MP Lafer verde estaria na companhia de tantos outros modelos iguais.

Mas o destino revelou um grande desafio pessoal para o nosso amigo Pacheco, em outubro de 2008, quando ele descobriu estar com câncer no cérebro. Após quatro cirurgias para retiradas de tumores malignos, o Arthur passou a fazer radioterapia, um tratamento complementar que o debilitou fisicamente, a ponto de não mais poder dirigir seu carro favorito.

Os altos custos dos remédios e as consultas com médicos especialistas também drenaram suas economias, forçando o Pacheco a tomar a triste decisão de vender seu MP Lafer 1980, em estado absolutamente original, prestes a completar 30 anos. Modelos semelhantes no mercado custam cerca de 40 mil reais, mas o Arthur aceita entregar o carro por apenas 35 mil.

A vida é o bem mais importante. O site mplafer.net sempre teve como regra não publicar anúncios de compra e venda de MP Lafer, mas por uma justa causa, talvez a mais nobre de todas com as quais nos deparamos até aqui, vamos abrir uma exceção. Na compra deste MP Lafer, você leva esperança a um grande amigo.

O telefone celular para contato com Arthur Pacheco Filho é (012) 9783 1091. Há também um número residencial onde é possível conversar com sua esposa, no período da noite: (012) 3652 2087.

Estamos com você!O MP Lafer do Pacheco, fotografado por Paulo Remião em Caçapava, durante encontro realizado em 2002.

Ajude-nos a ajudar o Pacheco. Copie o link a seguir em sua mensagem de e-mail. Se puder, divulgue em seu blog, perfil de rede social ou site:

http://www.mplafer.net/2009/05/vida-e-o-bem-mais-importante.html

Publicado originalmente em 30 de maio de 2009. Atualizado em 03 de agosto de 2009.


Mensagem complementar remetida em 22 de dezembro de 2009 por Ronaldo Diniz Medina:

"Na continuidade de um conto, os combinados, o preparo e a estória dos encontros. Na caminhada, o desconhecido, as dificuldades do percurso e o estudo da trilha a seguir. Algumas marcas, algumas ajudas e a determinação de seguir em frente e chegar. Ao final da estrada o sonho, a realização e o prazer em se ter feito tudo, com dignidade.

Em tudo o agradecimento, aquele muito obrigado àqueles que ajudaram ao longo do caminho. É o reconhecimento da ajuda, de quem sem pensar duas vezes se colocou à frente e disse:

- Amigo, conte comigo!

Pois é amigos, desde agora à tarde, quando finalizei o negócio, também tenho o orgulho de ser um laferista! A minha "baratinha verde", que está sendo guardada com o amigo Pacheco, passará com muito orgulho às minhas mãos em janeiro próximo.

Espero ser digno da posse a ser transmitida, e principalmente angariar novos amigos e novos laços de amizade."

Veja também:

Uma jornada natalina
Mais Relatos & Registros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.