Passeio 2009 - por Pedro Bergaro

Duas paixõesVéspera de largada em véspera de jogo decisivo: a bandeira do time de coração sobre o carro.

Pedro Bergaro escreve em 26 de abril de 2009:

"Gostaria de parabenizar mais uma vez, a toda a diretoria do Clube, pela organização impecável desse 13º encontro. Parabéns também pelas camisetas, que além de embelezar todo o grupo, serviu também para identificarmos os membros do grupo pelos passeios que fizemos pela cidade, propiciando uma maior aproximação e integração entre nós laferistas.

Amigos laferistas, foi realmente muito bom estar novamente com todos vocês em mais esse evento no qual reinou a alegria, simpatia e o coleguismo. Agradecimento especial ao amigo Toninho que tirou vários dos nossos amigos do sufoco."

Beatles para sempre!O Casal Ucci chega no parque da estância turística de Águas de São Pedro a bordo de seu MP Lafer TI.

UniformizadosCamisas vermelhas com o escudo do Clube em fios prateados ajudam a abrir o apetite na hora do almoço!

Sábado no parqueAs árvores oferecem sombra sobre o gramado perto do palco onde a confraternização foi realizada.

Todos são bem vindosAo final da tarde, os entusiastas do MP Lafer se convertem em turistas da cidade, hospedando-se em dois hotéis.

Com zero kmO belo MP clássico do Doutor Tanil reluz no pavilhão de eventos de Águas de São Pedro, com direito a segurança da Guarda Municipal.

Shopping ao ar livreNa manhã de domingo, horário livre para passear e fazer compras de doces caseiros, artesanatos e malhas rendadas.

MPs em Águas de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.