Passeio 2009: depois do entardecer

Vitrine requintadaMPs na vitrine: o charme toma conta das calçadas de Águas de São Pedro.

Gilberto Martines escreve em 26 de abril de 2009:

"Com o cair do sol a prefeitura reservou para as nossas baratinhas um galpão para os carros ficarem guardados e um guarda municipal passou a noite vigiando os carros. Esse galpão tem duas áreas: uma maior onde ficou a maioria dos carros e uma menor que parece uma loja, bem iluminada, com uma grande vitrine voltada para a via principal da cidade.

Os carros que ficaram nesse espaço pareciam estar numa revenda autorizada da Lafer. Ao todo pernoitaram aproximadamente 60 carros. Da janela do quarto do hotel era possível avistar essa vitrine, um show à parte.

Já com os carros guardados e nós devidamente hospedados, sentamos na frente do hotel e, ao som da passarinhada que cantava pelas árvores, aproveitamos para descansar um pouco e jogar um pouco de conversa fora entre amigos. Fomos jantar e durante o jantar foi realizado um show com um cantor que apresentou músicas dos anos 60 e 70. Muitos casais aproveitaram para dançar e isso foi até meia noite, quando nos recolhemos para um descanso merecido.

Hoje aproveitamos para passear pelas lojas e eu particularmente fui fazer um passeio de trenzinho, onde conheci um pouco mais da cidade . Após o almoço, por volta das 14 horas, já começamos a viagem de volta, que graças à Deus correu tudo bem. Bom, agora é começar a contagem regressiva para abril de 2010 e esperar o próximo encontro."

Galpão dos sonhosNo galpão secundário, os demais conversíveis repousam com segurança.

Espreguiçando...Membros do Clube MP Lafer Brasil com a nova camisa da agremiação.

Bom apetite!Jantar temperado com boas conversas e ótimas companhias.

Pé de valsaMúsica e dança: a sobremesa perfeita para um longo dia.

Janela indiscretaDa janela do hotel era possível observar os MPs no outro lado da avenida.

O trem das 11Passear de trenzinho: quase tão bom quanto passear de MP Lafer.

MPs em Águas de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.