Galeria 2009: White

MP Lafer & Aaron WhiteAaron White em seu MP Azul: comprado como zero quilômetro em 2006.

NORTE POR NOROESTE

No dia 31 de janeiro de 2009 recebemos duas belas imagens do hemisfério norte, mais precisamente da Carolina do... Norte! É lá que nosso amigo Aaron White mantém sua pousada e desfruta de um incrível MP Lafer montado em 2006 - um carro que passou mais de duas décadas dormindo num depósito, esperando para ser guiado.

White também é presidente do Clube MP Lafer USA, e mantém contato com vários outros proprietários de MP Lafer dos Estados Unidos e Canadá. Esta troca de informações é importante, entre outros motivos, por facilitar a encomenda de peças no Brasil, especialmente aquelas exclusivas do conversível.

Na mensagem que White escreveu para o site mplafer.net, o bom humor predomina: "Achei que vocês gostariam de ver o meu MP Lafer. Eu também incluí uma foto do meu co-piloto Kaitlyn, o Terrível Terror!"

Saiba mais sobre o Clube MP Lafer USA, clicando aqui!

Entre os melhores amigosKaitlyn e White a bordo do MP Lafer: desfrutando dos passeios pelas estradas americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.