Dia de festa na Aldeia da Serra - 2008

No vídeo do Doutor Tanil, a síntese de um dia ensolarado, que desidrata a pele mas ensopa a mente de bom ânimo.

As fotografias de Jean Tosetto

MPs no PacaembuPouco depois das nove horas da manhã, uma perna da Praça Charles Müller no Pacaembu já estava tomada de MPs coloridos.

Caminhadas matinaisPessoas transitam calmamente entre os carros antes da partida para o curto - porém esperado - passeio. Mais uma vez o Sol apareceu.

Porsche Speedster da ChamonixUm Porsche Speedster da Chamonix se entrosa com a fila de MPs. 45 largaram do Pacaembu, se juntando a mais 9 unidades pelo caminho.

Pagando com felicidade!Nas cabines de cobrança do pedágio, já na Castelo Branco, as baratas se espalham num balé que não precisa de ensaios.

Árvores e MPsApós 30 quilômetros na via expressa, uma estrada bucólica conduz os conversíveis entre as divisas dos municípios de Barueri, Itapevi e Jandira, na Grande São Paulo.

A colaboração de Pedro Bergaro

Cenário de filme antigoAntes de chegar no restaurante da Aldeia, uma volta pelos lagos da região - um verdadeiro oásis na maior metrópole brasileira.

As imagens de Romeu Nardini

O restaurante é logo aliNo estacionamento do centro comercial da localidade, o Sol à pino convida a todos para ingressarem no recinto do almoço.

Volta no tempoLembrando a antiga arquitetura colonial, as instalações do restaurante são o cenário perfeito para longas conversas.

Até logo!O dia passou rápido, o ano também. Eventos como este do Clube MP Lafer Brasil servem para marcar a passagem do tempo.

Escudo do mplafer.netMais uma oportunidade para o site mplafer.net agradecer a amizade de todos, sem distinção. Feliz Natal e Próspero 2009!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.