Jundiaí 2008 - pelos membros do Clube

Nos dias 08 e 09 de novembro de 2008 aconteceu mais um encontro do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, atingindo a 26º edição. Como já é uma tradição, o Clube MP Lafer Brasil teve presença notável no evento. E os amigos já sabem, se tem MPs na área, é grande a chance das fotos aparecerem em breve no site mplafer.net:

As imagens de Gilberto Martines

MP Lafer & MG TDUm MP Lafer ao lado de um MG TD: cores semelhantes não escondem as claras diferenças entre ambos. Por isso a versão brasileira é considerada uma recriação e não uma réplica.

Vigilante Carlos e seu novo SimcaA admiração por alguém não tem idade. Carlos Miranda se apresentou em Jundiaí com seu novo Simca, umas vez que o modelo anterior foi totalmente avariado num acidente com a plataforma.

As imagens de Pedro Bergaro

L de LaferOs MPs estacionam em "L" num dos pátios do Parque da Uva em Jundiaí. Cerca de 30 membros do Clube MP Lafer Brasil compareceram ao encontro, confirmando seu caráter atuante no cenário do antigomobilismo nacional.

Quatro MPs e um senhorMPs reunidos sempre despertam a atenção nos eventos em que participam. O modelo vence a barreira dos especialistas no assunto e cai no gosto popular dos visitantes destes encontros.

Imagens do Doutor Tanil

No vídeo postado no You Tube, a voz de Emerson Nogueira para um clássico dos Beatles. Para ver e rever várias vezes.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.