Jundiaí 2007 - por Gilberto Martines

Gilberto Martines, atuante membro do Clube MP Lafer Brasil, é também grande colaborador do site mplafer.net - acompanhe:

"Estou enviando algumas fotos do 25° Encontro do Carros Antigos de Jundiaí realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari, no Parque da Uva, nos dias 12, 13 e 14 de Outubro de 2007.

Já tive a oportunidade de participar várias vezes dos encontros de Jundiaí e a cada ano ele está se tornando melhor. Este ano, porém, por se tratar de um encontro com três dias de duração, acho que o pessoal se dispersou, sendo que hoje, 14 de Outubro, dia que participei do encontro, só estavam presentes três MPs representando o clube (um era o meu, e dois cujos donos eu não conheço, sendo um deles, inclusive, com duas cores - vinho e branco pérola) enquanto em anos passados sempre estivemos presentes com vários exemplares.

Esta edição do evento comemora o jubileu de prata deste encontro. Foi dado como recordação um certificado de participação junto com um vinho e uma flanela. Como sempre, deste encontro participam carros raros, de qualidade, tornado-o um passeio muito interessante."

O vermelho possante versus o azul comportado, vistos lado a lado somente nas garagens de colecionadores ou nos encontros de carros antigos.

Uma das maiores concentrações de cromados por metro quadrado dos últimos tempos, ainda mais brilhantes sob o teto do Parque da Uva em Jundiaí.

Veículos americanos para todos os gostos, cada um emblemático em seu tempo. Porém, mesmo com todo cuidado, ninguém está livre de um vazamento de óleo.

O conversível sofisticado encontra o cenário perfeito para demonstrar suas qualidades. Fusão total com o entorno, repleto de capotas voadoras.

Quando a arquitetura contemporânea abriga um conjunto de idéias nostálgicas, sabemos que ambos os conceitos podem conviver em harmonia.

Se é para abrir mão da originalidade, faça com estilo. É o que podemos ler nesta belíssima pintura personalizada do MP Lafer com retrovisores elevados.

O acesso principal do recinto destaca a presença dos MPs. Sem dúvida um modo simpático de recepcionar o visitante do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.