Making Of com o TD 2000

A equipe de televisão dá instruções para os protagonistas da reportagem, a bordo do TD 2000.

Em 20 de outubro de 2007, Tom Martin, líder da Lifestyle Automotive, enviou ao site mplafer.net boas notícias sobre o TD 2000 na Europa. O namoro do esportivo - criado na Austrália e produzido atualmente na Malásia - com o mercado latino americano continua, mas enquanto o casamento não chega vamos acompanhando o sucesso do "primo" do MP Lafer em outras terras:

"Na última semana nos juntamos à equipe de filmagem do programa Inside Out, da BBC Sudeste. Eles estavam gravando a história de Ralph Steadman, renomado artista gráfico e cartunista. Como Ralph tira muito de sua inspiração do Kent Countryside (uma aprazível região da Inglaterra ideal para dirigir conversíveis esportivos) a BBC nos pediu para fornecer um TD para filmar a viagem de sua casa em Maidstone até o porto de pesca de Whitstable.

Ralph foi entrevistado por Kaddy Lee-Preston, que recentemente foi eleita a personalidade do ano na TV regional.
Quanto tempo o TD vai ter na edição ninguém pode adivinhar, mas o diretor, Grant Pollard, é um entusiasta de carros que também costuma trabalhar no programa Top Gear, então vamos cruzar os dedos!"

Kaddy Lee-Preston e Ralph Steadman no jardim da casa do artista, momentos antes da gravação.

Um exemplo de sorriso, que identifica alguém que gosta de seu trabalho. Apesar do frio, a capota reclinada é uma obrigação para os britânicos.

Árvores ao fundo, a grama bem cortada, e um acesso emblemático para uma sóbria residência. Cenário convidativo para dar a ignição num carro de linhas clássicas.

Capa de uma publicação do artista gráfico Ralph Steadman. Traços expressivos e conflitantes, que refletem o espírito de uma época.

Entre outras atividades, Kaddy é a garota do tempo no sudeste da Inglaterra - "previsão de chuva e clima nublado" deve ser uma frase bem comum por aquelas bandas...

Veja também:

TD 2000 na BBC TV





TD 2000 & MP LAFER .net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.