Caçapava 2007 - por Nelson Porto

O Escort no canto esquerdo também é conversível e pertence à equipe do Toninho, por isso foi incluído na foto clássica dos MPs, lado a lado no posto de abastecimento, no km 30 da Rodovia Airton Senna.

Os últimos participantes que chegaram para a saída do passeio tiveram que estacionar numa área oposta à reservada para os MPs, formando um belo visual que lembra a posição de largada das antigas corridas de automóvel.

Nas palavras do próprio Nelson: "Ficou buzinando, aí eu deixei passar..." - A capota do carro amarelo também abaixa, mas o volante não deve ser de madeira, então qual é a graça?

MPs indo e voltando, uma cena rara, que só num passeio como o do Clube MP Lafer Brasil pode ser apreciada.

Engarrafamento de MPs em pleno sábado, numa cidade do interior - outra cena rara! Mesmo com o comércio fechando depois do almoço, as ruas de Caçapava permaneciam cheias de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.