Caçapava 2007 - por De Lucca

A turma de Campinas, da esquerda para a direita: Marcela, Luiz, Marcos, Rosana, Jean, Claudete e De Lucca. E o garotinho chorando? É o Sergio Menino Jr.

MP Lafer e Puma: povoando os sonhos da juventude nos anos 70 e preservados com esmero pelos sempre jovens do século XXI.

A largada do passeio capturada pelas lentes do Lucca, um dos momentos mais aguardados após o recebimento da carta convite do Clube.

Esta imagem merecia figurar na testada de um site sobre as coisas boas da vida: a liberdade, a natureza e a boa companhia das pessoas que compartilham paixões.

A chegada em Caçapava, por avenida que cruza a Rodovia Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. A propósito, os cariocas fizeram muita falta neste ano!

É proíbido estacionar? Não para os MPs neste dia 21 de abril de 2007. Feriado nacional de Tiradentes e data escolhida para o passeio.

O Tenente Arruda, de volta à Caçapava depois de 60 anos: Expedicionário na Segunda Guerra Mundial e herói brasileiro com todas as letras.

Mais Caçapava 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.