Galeria 2007: Vasconcellos





A PAIXÃO É VERMELHA

Mensagem de Marcos Vasconcellos, de Campinas, São Paulo, no dia 23 de março de 2007:

"Gosto tanto deste carro que decidi restaurar um para minha esposa (Rosana Vasconcellos) também. Adquiri este exemplar ano 1976 em 2005, e em cada encontro acabava comprando alguma peça, quando decidi iniciar a restauração já estava com quase tudo guardado.

O carro foi feito inteiro e está como zero km. Depois de exatos nove meses o bebe nasceu, do jeitinho que foi programado, pintura vermelho alpini, interior creme e vidros verdes. Agora é só curtir!

Estou enviando algumas fotos da restauração, e em breve mandarei fotos novas com a placa preta."

Nosso amigo Marcos é velho conhecido do site mplafer.net - seu MP champagne, de uso pessoal, já se encontra na galeria do site desde 2004. O MP vermelho foi restaurado na própria cidade de Campinas, pela Trocar Capotas Conversíveis, uma empresa conhecida entre os antigomobilistas paulistas pelas notórias personificações de Fuscas.

Uma boa oportunidade para ver estes MPs, e outros belíssimos exemplares de perto, é visitar o encontro de autos antigos e especiais de Campinas, realizado na manhã do último domingo de cada mês, no estacionamento do Galleria Shopping, com organização do Clube V8 & Companhia.

Confira as imagens do MP vermelho no encontro realizado no dia 25 de março de 2007, clicando aqui.

Anterior - Galeria 2007 - Próximo

Clique nas imagens para ampliar: