Galeria 2007: Andolfo

BARÃO PÉROLA

Seu emprego numa importante autarquia do Estado de São Paulo, requer que ele se vista com a discrição e sobriedade de um paletó, e foi desta forma que se apresentou no Sambódromo Paulista, ao cair da noite de 27 de março de 2007, no encontro especial de MPs em comemoração aos dez anos do Clube MP Lafer Brasil.

Uma imagem que contrasta com a jovialidade estampada em seu gorro e óculos de aviador, usado para dirigir, em dias ensolarados, seu roadster 1976 clássico - alvo assim como seus cabelos - que lhe valeu o apelido de Barão Vermelho e uma menção honrosa no Oitavo Passeio do MP, realizado em 2004, com destino à cidade de Itu.

Seu rosto, delineado pelas marcas do tempo, revela que se trata de alguém com alguma experiência de vida, para quem a Internet não representa, necessariamente, uma ferramenta de trabalho ou lazer. E-mails, formatos "jpg" ou "txt", entre outros, não são termos que povoam seu vocabulário. Mas nem por isso vamos deixar seu conversível de fora da Galeria do mplafer.net!

A sabedoria popular diz que a juventude é um estado de espírito. Este ditado se traduz em verdade cristalina quando se tem o prazer de conversar com Antonio Luiz Andolfo.

Anterior - Galeria 2007 - Próximo