Encontro Nacional do MP Lafer adiado para 2021


Cartaz promocional do XXIV Encontro Nacional do MP Lafer.
Cartaz promocional do XXIV Encontro Nacional do MP Lafer.

Bom dia amigo Laferista,

Com o prolongamento da crise do coronavírus, parece que tudo ficou inviável a curto e médio prazo.
Esperava-se que o pico da crise fosse acontecer em abril.

Abril se foi, maio já está passando e a curva de infectados continua subindo.

Todos os encontros de carros antigos que estavam programados vão sendo adiados e ninguém pode garantir que vão ocorrer ainda em 2020.

Alguns encontros que estavam marcados para agosto, como o nosso, já foram cancelados e sem data prevista para acontecer.

Mesmo se a curva da epidemia começasse a descer, o que todos nós torcemos pra acontecer, em agosto dificilmente ela estaria tão baixa a ponto de motivar as pessoas a se lançar com confiança e entusiasmo para nosso evento.

Não há dúvida que 2020 é um ano perdido pra todas as atividades recreativas e econômicas no mundo.
Manter a data do Encontro e precisar tomar uma decisão de adiamento muito em cima da hora não seria o correto.

Temos a responsabilidade de promover um evento muito bonito e com muito êxito.

Dessa forma, após mantermos entendimentos com os dirigentes do hotel, que foram muito receptivos, resolvemos adiar nosso Encontro para o ano que vem.

As reservas estão todas mantidas e aqueles que ainda não se decidiram participar, terão um bom tempo pela frente para fazê-lo, embora, se for feito com uma certa antecedência não vai colocar em risco uma possível falta de vagas.

NOVA DATA: 26 a 28 de março de 2021.

Forte abraço a todos
Walter Arruda
Presidente do Clube MP Lafer Brasil

Relembrando

Em 2020, vamos adotar um novo formato para nossos eventos. Ao invés de Passeio Anual, vamos fazer um Encontro Nacional de MP Lafer. O local escolhido é Águas de Lindóia, a capital do antigomobilismo, e o hotel em que ficaremos é o Hotel Majestic localizado na Praça Doutor Vicente Rio, 160.

O Encontro terá início numa sexta-feira a partir das 17:00 horas, e se prolongará até o domingo. Quem preferir ir e voltar, sem se hospedar, estará livre para fazê-lo.

O telefone para reservas é (11) 3217.9800 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas ou e-mail: reservas@hotelmajestic.com.br, devendo ser citado o evento do MP.

A revisão do carro é uma providência quase que obrigatória, já que ficar na estrada, depender de guincho e não participar do evento será super desagradável.

Por último, não se esqueça de ir uniformizado.

Até lá!

Walter Barboza Arruda - Presidente
(11) 97122.6260 – walter.mplafer@uol.com.br

Romeu Nardini - Diretor
(11) 99154.4536 - meco98@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.