Feliz Natal e Próspero 2020!

Feliz Natal e Próspero 2020! São os votos de MPLAFER.net

Mais um ano que se encerra. Mais uma década que entra para a História. Dois quintos de um século, que já não é tão novo, estão contados. O tempo passa e o tempo não espera.

O tempo não espera o sol se abrir ou a chuva acabar. O tempo não espera a resposta dos convites. Esteja o carro na garagem ou na estrada, para o tempo é indiferente. Mas para você não é.

Fomos concebidos com dois braços. Os braços servem para abraçar. Não espere o Natal chegar. Dê um abraço em quem você admira. Agora.

Nossos conversíveis foram feitos para converter. Não espere pelo Ano Novo. Curta seu MP. Agora. Converta o tempo ocioso, gasto na tela do celular, num tempo de alegria e satisfação.

Quando chega o fim de um ano cheio de trabalho, estamos cansados e economizamos nas palavras. Só não podemos economizar nos sentimentos, pois o tempo não espera. O tempo é indiferente aos arrependimentos.

Mas nós não somos indiferentes. Nunca. Por isso, sempre desejamos...

 Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.