Clube MP Lafer Brasil convida (EVENTO ADIADO EM FUNÇÃO DO CORONAVÍRUS):

ENCONTRO NACIONAL DO MP LAFER ADIADO EM FUNÇÃO DA CRISE MUNDIAL PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS.
ENCONTRO NACIONAL DO MP LAFER ADIADO EM FUNÇÃO DA CRISE MUNDIAL PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS.

Clube MP Lafer Brasil
24º Encontro Nacional do MP Lafer - Águas de Lindóia 2020 - ADIADO EM FUNÇÃO DA CRISE MUNDIAL PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS

Bom dia Laferista,

Em 2020, vamos adotar um novo formato para nossos eventos. Ao invés de Passeio Anual, vamos fazer um Encontro Nacional de MP Lafer. O local escolhido é Águas de Lindóia, a capital do antigomobilismo, e o hotel em que ficaremos é o Hotel Majestic localizado na Praça Doutor Vicente Rio, 160.

O evento neste formato trará inúmeras vantagens, como: não ter horário rígido pra ida; itinerário livre; sem aquela preocupação em seguir a fila na estrada; maior tempo para desfrutar o hotel; horário livre para voltar; e mais tempo livre para compras e visitação.

Vamos lá Laferista, aproveite e tire seu MP da garagem e passe um fim-de-semana agradável. Gostaríamos de contar com veículos do Brasil inteiro.Vamos encher a cidade de MP Lafer.

O Encontro terá início numa sexta-feira a partir das 17:00 horas, e se prolongará até o domingo. Quem preferir ir e voltar, sem se hospedar, estará livre para fazê-lo.

Data: A SER DIVULGADA.

O hotel possui ampla área para estacionar mais de 100 veículos e suas dependências são equipadas com área de lazer, piscina aquecida, salão de convenções e de jogos.

Para evitar falta de vagas e não causar preocupação para o hotel, é melhor fazer sua reserva imediatamente, tendo em vista que o nosso Clube não tem suporte financeiro para bloquear apartamentos.

O telefone para reservas é (11) 3217.9800 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas ou e-mail: reservas@hotelmajestic.com.br, devendo ser citado o evento do MP.

O valor negociado da estadia completa para casal é R$ 1.200,00 para o período todo. Consulte outras opções, como: apartamento single, preços para crianças, quarto duplo, etc. O hotel poderá conceder parcelamento da estadia através de cartão de crédito Visa ou Master.

A revisão do carro é uma providência quase que obrigatória, já que ficar na estrada, depender de guincho e não participar do evento será super desagradável.

Por último, não se esqueça de ir uniformizado.

Até lá!

Walter Barboza Arruda - Presidente
(11) 97122.6260 – walter.mplafer@uol.com.br

Romeu Nardini - Diretor
(11) 99154.4536 - meco98@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.