Feliz Natal e Próspero 2019!

MPLAFER.net deseja Feliz Natal e Próspero 2019!


Pedimos para a nossa menina, de apenas cinco anos, desenhar um cartão de Natal para o site mplafer.net - ela tentou desenhar um MP Lafer num jardim, com um pinheirinho e, lógico, o Papai Noel.

Já reparou como é difícil desenhar um MP Lafer? Se tem gente grande que não consegue, imagine uma criança. Ela começou pelo para-lama, mas então colocou as duas rodas no mesmo vão. Depois aboletou uma porção de faróis na frente do carro, sem esquecer dos para-choques. Para completar, um para-brisa sem a capota.

Para nós ficou perfeito. Não interessa que para os outros o desenho sequer lembre a silhueta de um automóvel antigo. Amar é tolerar as imperfeições. Quanto mais você ama alguém, mais você perdoa os erros que este alguém possa cometer, bem como suas limitações.

Amamos o pinheirinho com presentes juntos de sua raiz e o Papai Noel pedindo para fazer silêncio. Amamos as flores no gramado, com todo o peso que elas possam transmitir.

Vivemos num mundo imperfeito e repleto de defeitos. A própria história do Natal é contestada em vários lugares do planeta. Mas desejar a felicidade para todos nunca será um pecado. Os votos de paz e saúde, no ano novo que se apresenta, cabem em qualquer urna, mesmo em lugares onde a imperfeita democracia é apenas um sonho distante.

Deste modo, reforçamos nossos votos:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.