Percival Lafer lança livro sobre sua obra

Convite para o lançamento do livro sobre Percival Lafer
Clique na imagem para ampliar.

Os entusiastas do MP Lafer conhecem o empresário Percival Lafer em função da fabricação do modelo esportivo de linhas clássicas entre 1974 e 1990. Porém, formado em Arquitetura pelo Mackenzie, ele desenvolve uma carreira sem paralelos no Design de Móveis desde a década de 1960.

Por iniciativa de suas filhas - Betina, Adriana e Paula Lafer - finalmente teremos a oportunidade de conhecer, em forma de livro, algumas de suas principais criações que englobam o desenho inteligente com a eficiência mercadológica e industrial, numa atividade ininterrupta geradora de empregos, oportunidades e divisas para o Brasil, revelando o lado empreendedor do sócio criativo da Lafer.

O livro é um trabalho da Editora Olhares, desenvolvido a partir de depoimentos do próprio Percival. O lançamento ocorrerá no dia 07 de novembro de 2018, na Livraria da Vila, no segundo piso do Shopping JK Iguatemi em São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, entre 18:30 e 22 horas.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.