Valinhos 2009 - por Gilberto Martines

Momento da largadaOs MPs se preparando para mais um passeio ao interior paulista.

Mensagem de Gilberto Martines em 01 de fevereiro de 2009:

"Hoje tivemos um encontro de carros antigos em Valinhos, no interior de São Paulo, a aproximadamente 70 quilômtros da capital. O evento ocorreu no centro de exposição da cidade, junto com a 60° Festa do Figo e 15° Expogoiaba, num local muito bonito, com muita diversão para toda a família e ótima praça de alimentação, além dos shows ao vivo.

O encontro de carros contou com a colaboração do clube de carros antigos de Valinhos e nós do clube do MP fizemos um "vai quem quer" (convocado por Pedro Bergaro) e contamos com a presença de aproximadamente 10 carros. Como de costume nos encontramos no posto BR da rodovia dos Bandeirantes às 9 horas da manhã e por volta das 9:30 seguimos com destino à Valinhos. Qualquer motivo é bom para fazer um passeio com as baratinhas e, como sempre, o nosso clube estava bem representado - tanto em número de carros como em qualidade dos exemplares.

Segue algumas fotos do encontro desde a saída, os carros já no encontro, um Fusca diferente com a frente alongada e a traseira encurtada com vidro traseiro que abre, umas fotos do local da exposição das frutas e outras atrações locais. Esse encontro, caso ocorra o ano que vem, pode ser recomendado para quem gosta."

Diversão para todosValinhos possui um local aprazível para promover as festas tradicionais do município.

Bela modificaçãoUm "Fusca Roadster" que leva apenas duas pessoas sentadas próximas ao eixo traseiro.

Saúde e saborA festa era do figo e da goiaba, mas a variedade de frutas estava garantida pelos ruralistas.

MPs lado a ladoSob as copas da árvores, os MPs se enfileiram para tomar parte na exposição.

Veja também:

Vídeo produzido pelo Doutor Tanil, publicado originalmente em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.