CAAT convida: palestra sobre o MP Lafer em Taubaté (adiada)

CAAT convida: palestra sobre o MP Lafer em Taubaté

Reproduzimos a mensagem de Aldo Fusco, presidente do Clube de Autos Antigos de Taubaté, cidade do Vale do Paraíba em São Paulo:

"Caros amigos e associados do CAAT,

Dando sequência a série de palestras sobre a indústria automotiva no Brasil, no próximo dia 12 de agosto de 2017, sábado, o Clube de Autos Antigos de Taubaté - CAAT receberá  no auditório do Parque do Itaim o arquiteto Jean Tosetto, autor do livro "MP Lafer , a recriação de um ícone" e profundo conhecedor da história deste carro que marcou época e até hoje tem uma legião de fãs. 

A palestra acontecerá no dia 12 de agosto de 2017, às 14:00 horas no auditório do Parque do Itaim, em Taubaté, com uso de data show e outros recursos. 

Os lugares são limitados e as reservas, gratuitas, devem ser feitas respondendo a este e-mail (caat1987@hotmail.comaté o dia 02 de agosto de 2017. 

Esperamos por todos associados e amigos, proprietários e admiradores do MP Lafer."

Atenção!

O CAAT comunicou em 31 de julho de 2017 o adiamento da palestra, por enquanto sem data definida. Assim que houver a decisão avisaremos os amigos de mplafer.net - agradecemos a compreensão.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.