Galeria 2014: Muscolino

Michael e seu pai, Armando Muscolino, possuem este MP Lafer 1984 para locação em eventos na Itália.
Michael e seu pai, Armando Muscolino, possuem este MP Lafer 1984 para locação em eventos na Itália.

MUSCOLINO PRESTIGE SERVICE

Um dos países europeus que mais importaram o MP Lafer foi a Itália. A partir desta península banhada pelo Mar Mediterrâneo o modelo alcançou outros países do continente. Apesar do sucesso de vendas da Lafer, o conversível sempre foi raro e exótico aos olhos dos italianos, uma das razões do prestígio que o carro possui, mesmo se comparados com outras marcas, de grande tradição e popularidade.

Levando isso em consideração, Michael Muscolino e seu pai, Armando, resolveram abrir um negócio para locar o MP Lafer da família para cerimônias de casamento, formaturas e outros eventos que necessitem de um automóvel de linhas clássicas, com a confiabilidade mecânica necessária para garantir e realização da tarefa proposta.

A empresa que eles criaram atua na região da Lombardia, abrangendo também o Piemonte Orientale e o Canton Ticino. O carro fica abrigado na comuna italiana de Brenta, na província de Varese - uma localidade com menos de dois mil habitantes, mas com muita história para contar.

Para mais informações, segue o endereço do site: www.muscolinoprestigeservice.eu

www.muscolinoprestigeservice.eu
Clique na imagem acima para visitar o site de Muscolino Prestige Service.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.